top of page

Roman Cheglov, artista austríaco-russo, lançou recentemente seus primeiros discos profissionais com as músicas autorais "North" e "Your Love", gravadas em Viena com músicos de estúdio.

  • Foto do escritor: Bruno Bella
    Bruno Bella
  • 26 de jul.
  • 2 min de leitura
imagem de divulgação da música North do artista Roman Cheglov
imagem de divulgação da música North do artista Roman Cheglov

Roman Cheglov é um artista austríaco de origem russa. “Moro na Áustria há mais de 6 anos. Comecei a fazer música na época da escola – tinha uma banda onde tocávamos principalmente músicas grunge, compostas por nós mesmos. Também fiz alguns shows durante a faculdade, mas depois comecei a trabalhar, tive família, filhos... Mas continuei tocando e compondo em casa. Nasci em 1980. Comecei a gravar discos profissionais apenas no ano passado. E essas duas músicas, 'North' e 'Your Love', são o resultado disso. Escrevi tanto a música quanto as letras, e as gravei com músicos de estúdio em Viena, Áustria.”

imagem de divulgação da música Your Love do artista Roman Cheglov
imagem de divulgação da música Your Love do artista Roman Cheglov

"O riff de 'Your Love' foi escrito ano passado, quando eu tocava na garagem com meu filho. A frase 'I don't need your love' vem de uma situação real da minha vida, quando minha esposa me disse isso uma vez. São palavras muito fortes. Acho que é sempre difícil ouvir isso. A música é sobre um relacionamento entre duas pessoas, é uma espécie de dança de sentimentos entre dois amantes. No final, todo mundo precisa do seu amor." - diz Roman.


"Eu compus 'North' há cerca de 8 anos. É uma música sobre o passado e os bons tempos aos quais você quer retornar, mas não consegue. E também é muito complicado viver no passado. Então, não percamos tempo, mesmo que seus dias passados tenham sido melhores, não deixemos passar novas oportunidades, experiências e pessoas. O nome original da música era 'Past', mas achei dramático demais e a chamei de 'North' — em homenagem ao nome do violão que toquei quando a compus. Este violão tem um som muito especial. Na verdade, eu o gravei na música como o violão principal. Você também encontrará a foto do violão na capa."

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page