top of page

Cloe Givelin, artista birracial eurasiana, cria rock autêntico desde os 15. Pianista, harpista e guitarrista, ela produz SPH, seu álbum sobre isolamento e intuição.

  • Foto do escritor: Bruno Bella
    Bruno Bella
  • 21 de ago.
  • 2 min de leitura
imagem de divulgação da artista Cloe Givelin
imagem de divulgação da artista Cloe Givelin

Cloe Givelin é uma força em ascensão no rock, combinando emoção crua com empoderamento intenso. Cloe tem a missão de trazer esperança por meio de seu som, infundindo até mesmo os temas mais sombrios com uma centelha de luz. Baseando-se em sua herança eurasiana e nas diversas raízes culturais de Hong Kong e do País de Gales, sua identidade biracial desempenha um papel importante, inspirando-a a escrever com profundidade, honestidade e uma visão de mundo única que a diferencia. Baseada em Nova York e atualmente cursando seu bacharelado online na Berklee, Cloe é uma artista auto-produzida, moldando cada detalhe de sua música com intenção. Pianista e harpista com formação clássica que também arrasa na guitarra elétrica, ela começou a compor aos 15 anos e não olhou para trás. Enquanto estudava Belas Artes na University of the Arts London, descobriu o poder de fazer arte que fala por si. Um professor certa vez lhe disse: "Artistas plásticos compartilham ideias, não apenas atendem às expectativas dos outros". Essa ideia pegou — e agora alimenta tudo o que ela cria. Seu álbum de estreia, SPH, atualmente em produção, promete um tema ousado e inesperado, inspirado em histórias pessoais — as suas e as de seus amigos mais próximos. Por meio de letras poderosas, instrumentais intensos e autenticidade sem remorso, Cloe Givelin trilha seu próprio caminho, e o faz inteiramente em seus próprios termos. Cloe Givelin apresenta duas músicas, "Living in My Own World" e "Go with My Feelings".

imagem de divulgação da música Living in My Own World da artista Cloe Givelin
imagem de divulgação da música Living in My Own World da artista Cloe Givelin

"Living in My Own World" é sobre a sensação de isolamento de viver em seu próprio mundo. É lindo e solitário ao mesmo tempo. "Você sente que ninguém te entende e, às vezes, quer ser visto. Para qualquer um que já se sentiu um estranho." A segunda música, "Go with My Feelings", é sobre seguir seu coração. "Confie em seu instinto e tudo ficará bem."

imagem de divulgação da música Go with My Feelings da artista Cloe Givelin
imagem de divulgação da música Go with My Feelings da artista Cloe Givelin

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page