Christopher James, de Ohio, foi músico do Exército dos EUA por 20 anos. Hoje, ele usa country (90s/00s), rock e pop para contar histórias de vida, como no single "Friday Lights and Tailgate Nights".
- Bruno Bella

- 4 de dez.
- 1 min de leitura

Christopher James cresceu em Ayersville, uma pequena cidade no noroeste de Ohio, onde as noites de sexta-feira significavam músicas country, luzes de estádio e o tipo de comunidade que ainda apoia seus membros. Por quase duas décadas, James usou suas habilidades musicais no Exército dos Estados Unidos, passando a maior parte do tempo ajudando outros a alcançarem seu melhor desempenho. A música era o ritmo de sua vida, uma forma de construir algo duradouro. Ao concluir sua carreira militar, ele sentiu o desejo de usar sua própria voz para contar suas histórias, assim como os artistas que admirava desde criança.
Sua música é limpa e feita para ser tocada em alto volume, misturando a essência do country do final dos anos 90 e início dos anos 2000 com rock e um toque de pop. Cada nota permanece fiel às suas raízes de cidade pequena. Ele escreve sobre os altos e baixos da vida e as lições aprendidas ao longo do caminho.

“Friday Lights and Tailgate Nights” celebra a essência da vida em uma pequena cidade americana, onde a semana inteira culmina em algumas horas douradas sob as luzes do estádio da escola. Com guitarras elétricas e um som country vibrante, Christopher James captura o espírito da vida em pequenas cidades.



Comentários